sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pretty Little Liars - Frases

"Nada é o que Parece" - A.
"Me enganou uma vez? Que vergonha. Enganou a minha amiga? Está morto!" - Hanna Marin.
"Não hà nada de simples em mentir." - Emily Fields.
"Você pode dizer muito de uma pessoa olhando os sapatos dela." - Hanna Marin.
"Você é louca mas eu te amo." Aria para Spencer.
"Eu tenho ciumes de qualquer coisa que chega perto de você." - Hanna para Caleb.
"Na verdade eu gosto de você e isso não é comum." Spencer para Toby.
"Faça tudo certo eu estarei vigiando" - A.
"Zumbis não mandam sms" - Hanna.
"Eu não sai do armario, eu cai de cara no chão." - Emily.
"Se você for trair, que seja com alguem que, pelo menos, passe condicionador no cabelo." - Hanna.
"Eu acho que é você quem precisa de uma viagem ao Oz, para ver se o magico acha um coração para você." - Hanna para Mona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário